sábado, 17 de novembro de 2007

Jorge Palma concertos Lisboa e Porto

Jorge Palma vai actuar, dias 20 e 21 de Novembro no Coliseu de Lisboa e 22 de Novembro no Coliseu do Porto, as 22h.

Irreverente, desalinhado e imprevisível na sua maneira de estar Jorge Palma, é um dos maiores autores e compositores de Portugal, um génio na arte de criar canções. “Encosta-te a Mim”, o single extraído do seu último trabalho Voo Nocturno, é um dos mais extraordinários e belos temas compostos em Portugal nos últimos anos. Rapidamente se tornou o êxito deste Verão. Unanimemente e sem hesitações, as rádios colocaram-no de imediato nas suas programações…. Outra coisa não seria de esperar.

Respeitado e acarinhado pelos companheiros de estrada, é habitualmente convidado para participar em projectos e concertos, como recentemente aconteceu com Mafalda Veiga e João Pedro Pais, onde a sua participação foi um dos momentos altos no espectáculo “Lado A Lado” no Coliseu de Lisboa.

De Jorge Palma tudo se espera. Ele tem o dom de surpreender, como aconteceu na Estação do Metro do Cais do Sodré, numa tarde memorável onde deu um concerto gratuito, extraordinário e inesquecível para mais de 500 pessoas que não arredaram pé para ouvir um dos nossos artistas de eleição.

O Fugitivo no AXN

O doutor Richard Kimble (Harrison Ford) é um prestigiado cirurgião de Chicago com uma vida praticamente perfeita: uma bela esposa, uma casa de luxo num elegante bairro de Chicago… A sua vida desmorona-se no dia em que a mulher é brutalmente assassinada às mãos de um misterioso homem sem um braço. Kimble é acusado do crime e, apesar de inocente, é condenado à pena de morte. A caminho da prisão, o autocarro que o transporta sobre um acidente de viação. Vários prisioneiros conseguem escapar, incluindo o próprio Kimble.

O detective Samuel Gerard fica encarregue de conduzir a investigação. Todos os prisioneiros são capturados, excepto o astuto Kimble, que lhe escapa por alguns segundos. Agora em liberdade, Kimble sabe que só há uma maneira de provar a sua inocência: encontrar o verdadeiro assassino. Perseguido, inicia a busca do homem sem braço...


Emissão: Sábado 17 de Novembro às 22h30

E-RING: CENTRO DE COMANDO

No fim de semana de 17 e 18 de Novembro, a Fox recupera os 3 primeiros episódios da recém-estreada “E-Ring: Centro de Comando”, um drama político que dá a conhecer a vida no interior do pentágono.

No centro dos conflitos entre heróis militares e os civis a quem se responsabilizam, os problemas podem crescer até chegar a crises de vida e morte para cidadãos e para nações inteiras. Mesmo que as decisões mais críticas sejam tomadas por oficiais da inteligência em uma sala de conferência de guerra, ou essas ordens sejam executadas por agentes especiais no campo de batalha, o objetivo prioritário sempre será a sobrevivência da nação. Sob o comando do Coronel Eli McNulty está o irreverente Major da Força Delta Jim “JT” Tisnewski e a muito inteligente Sargento Mestre Fuzileira Jocelyn Pierce, junto com Samantha “Sonny” Liston e o Conselheiro do Departamento de Defesa, Bobby Wilkerson, as quais tentam manter esse dedicado equilíbrio entre conservar os Estados Unidos a salvo, proteger o resto do mundo e garantir a vida de cada soldado.

Emissão: Sábado, 17 de Novembro às 17h00 / Repetição: Domingo, 18 de novembro às 23h35

Kit de Natal Rock in Rio

O maior evento de música e entretenimento do mundo volta a surpreender com o kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2008. Para a próxima edição, a realizar-se novamente em Maio e Junho, a organização preparou uma surpresa muito especial: para além do voucher, que pode ser trocado por um bilhete para um dos dias do evento, o kit inclui um relógio exclusivo.

À venda a partir do dia 20 de Novembro em exclusivo na FNAC (excepto FNAC Service), o kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2008 tem o custo de um bilhete normal para o evento (53€), podendo o seu voucher ser trocado ao longo do mês de Março por um bilhete para qualquer dia do evento à escolha, de acordo com o gosto musical de cada um.

E como se isso não bastasse para que este seja o presente ideal para este Natal, o kit inclui ainda um relógio de pulso disponível nas cores branco, preto ou laranja, numa edição limitada e exclusiva.

Gala de Apresentaçao do Rock in Rio 2008

O Rock in Rio está de volta, e a gala de apresentação, foi na terça-feira passada dia 13 de Novembro, no Convento do Beato, em Lisboa. Mais de 1400 convidados compareceram, para assistir ao arranque oficial da terceira edição do Rock in Rio Lisboa no Parque da Bela Vista em Maio e Junho de 2008.

A noite abriu com o musical “We will rock you” – numa referência simbólica à primeira banda que assinou contrato com o Rock in Rio, os Queen. E seguido de Kim Mazelle e por fim o famoso DJ Pitti, fechou a noite em grande, sob o tema “Peace & Love”.

O Parque da Bela Vista será outra vez o local escolhido para o evento, que terá várias novidades, como um espaço de música electrónica ao ar livre que se transforma num ringue de patinagem durante o dia, o regresso da pista de neve devido ao grande sucesso na edição de 2006 e um palco principal equipado com painéis solares para mobilizar todos por um Mundo Melhor.

Para marcar o regresso do maior evento de música e entretenimento do mundo a Lisboa, a linha criativa da campanha “Eu Vou” assenta no número 3, enfatizado em todas as peças por ser esta a terceira edição do evento em Portugal.

Depois do evento em Portugal nos dias 30 e 31 de Maio, 6, 7 e 8 de Junho de 2008, em Lisboa, é a vez de Espanha receber o evento nos dias 27 e 28 de Junho, 4, 5 e 6 de Julho, em Madrid.

Devido a internacionalização do evento vão estar disponíveis versões em português, espanhol e inglês do site do evento, lançado no dia 14 de Novembro.