terça-feira, 27 de novembro de 2007

DAVID FONSECA Tour na Fnac

Dreams in Colour”, é o título do terceiro disco a solo de David Fonseca, um disco repleto de grandes canções que reafirmam o seu talento e que nos transportam para um imaginário novo na obra deste artista.

Lançado no início do mês passado, “Dreams in Colour”, entrou imediatamente para o número 1 do Top Nacional de Vendas e acaba de atingir o galardão de ouro por vendas superiores a 10.000 unidades.

O primeiro single “Superstars” atingiu rapidamente o Top 5 do Airplay Nacional, nesta tabela já se encontra também, o seu segundo single “Rocket Man”, uma versão do clássico tema de Elton John.

Assim, David Fonseca desloca-se aos vários fóruns FNAC espalhados pelo país, para uma apresentação deste seu novo mundo num formato diferente do que lhe é habitual nos palcos nacionais: a solo, apenas com a sua guitarra e a sua loop station, num registo mais próximo do público e da essência das canções, tal como já tinham sido apresentadas no DVD extra da edição especial de “Dreams in Colour”: “Dreams in Loop Live”.

Por certo serão escutados alguns dos temas mais reconhecidos de “Dreams In Colour” como o hit “Superstars”; o electrizante “4th Chance”; o tranquilo “Kiss Me, Oh Kiss Me”; ou ainda, a inesperada e surpreendente versão de “Rocket Man”.

É já amanha que David Fonseca começa a seu tour na Fnac Chiado às 22.00h.

SCORPIONS em Portugal

Os SCORPIONS uma das maiores bandas de hard rock mundial, voltam a Portugal para dois concertos únicos nos próximos dias 04 (Pavilhão Atlântico) e 06 de Dezembro (Pavilhão Multiusos de Guimarães).

Formados em Hannover no ano de 1965, os Scorpions estrearam-se em disco em 1972 com LONESOME CROW e até ao momento contam na bagagem com 21 álbuns editados nos seus 42 anos de carreira. Com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo os SCORPIONS mantêm uma relação muito especial com Portugal, onde já actuaram por diversas vezes tendo mesmo o seu álbum e DVD ACOUSTICA, sido gravado ao vivo em Lisboa no Convento do Beato corria o ano de 2001.

Depois de Inglaterra, França, Brasil, Canadá, EUA e parte da Ásia, a Humanity World Tour, chega finalmente a Portugal. Nestes concertos a banda vai apresentar o seu mais recente álbum editado em Maio, e traz de volta os estrondosos êxitos “Rock You Like A Hurricane”, Big City Night” , “Wind Of Changes” e o incontronável “Still Loving You” entre tantos outros.

“CRIME, DISSE ELA” no FOX CRIME


O Fox Crime estreia novos episódios de “Crime, disse ela” – a série que ocupa a emissão dos fins de tarde de segunda a sexta-feira do canal – no dia 27 de Novembro. Uma série obrigatória para os amantes do mistério!

A história, já toda a gente conhece: Jessica Fletcher (Angela Lansburry), é uma escritora de romances de mistério e investigação que tem um gozo especial em resolver crimes da vida real e que acaba, muitas vezes, ao lado das autoridades para - ao estilo de Sherlock Holmes ou Poirrot - descobrir o culpado de um crime no meio de muitos suspeitos.

Com histórias inteligentes e inventivas, “Crime, disse ela”, tem já um lugar cativo na história da televisão. Cada episódio deste drama de mistério oferece muitas reviravoltas, com avanços e recuos à medida que os verdadeiros motivos para o crime são revelados.


Estreia: Terça, 27 de Novembro às 18h30
Emissão: Segunda a sexta às 18h30
Repetição: Segunda a sexta às 13h15