terça-feira, 1 de janeiro de 2008

«CALMA, LARRY» no FX

“Calma, Larry” é uma série de comédia imprescindível que estreia no FX no dia 1 de Janeiro às 21h00 e será emitida de 2ª a 6ª feira às 21h00 (as 3 primeiras temporadas consecutivas). Larry David assume o papel principal como Larry David.

Conheça as várias dimensões do sentido de humor de Larry David, o co-criador de uma das mais aclamadas séries de comédia de sempre - “Seinfeld”. “Calma, Larry” apresenta um humor requintado que mistura realidade e ficção.

Seguindo a tradição da arte que imita a vida, “Calma, Larry” é uma produção inovadora: filmado num estilo “real” cada episódio acompanha vários momentos da vida quotidiana de David, que envolvem personalidades ficcionais e reais. Larry é acompanhado pelo seu agente Jeff Greene e pela mulher Cheryl, que assumem os mesmos papeis fora do pequeno ecrã.

“Calma, Larry” prova que as coisas simples da vida – uma ida ao cinema, uma chamada telefónica ou a banda sonora de um anúncio de rádio - podem precipitar uma avalanche de humor. Além disso, Larry David tem uma queda especial para se encontrar em situações desconfortáveis que acabam por torná-lo no centro da atenção dos seus amigos e conhecidos. Muitas destas situações parecem surgir do nada, ou, mais precisamente, por se criar uma tempestade num copo de água.


“DONAS DE CASA DESESPERADAS: SEGREDOS E MENTIRAS”

Na semana que antecede a estreia da 4ª temporada de “Donas de Casa Desesperadas” a Fox Life transmite no primeiro dia do ano um episódio para reviver todo o drama, segredos, desilusões e histórias picantes das últimas temporadas da série com o especial “Donas de Casa Desesperadas: Segredos e Mentiras”.

Recorde os seus momentos favoritos e principais histórias para preparar a entrada nas novas aventuras das mais famosas donas de casa da América. Acompanhe as voltas e reviravoltas das vidas destas fascinantes mulheres e descubra o que tem estado a perder...

Emissão: Terça, 1 de Janeiro às 21h50

2ª TEMPORADA DE “EUREKA” NO FX

A 2ª temporada de “Eureka” chega em primeira mão ao FX no primeiro dia do ano!

Quando o U.S. Marshall Jack Carter tem um acidente de carro numa estrada deserta, descobre um fantástico segredo. Durante anos, o governo tem recolocado os maiores génios do mundo (e as suas famílias) na pitoresca cidade de Eureka, onde a vida se equilibra entre experiências inovadoras e o caos completo. A chegada de Jack Carter coincide com uma revolucionária criação ainda desconhecida do mundo exterior.

Uma cidade pequena com grandes segredos: “Eureka” é uma comunidade de génios reunida pelo governo para conduzir uma investigação altamente secreta, criando um lugar onde tudo pode acontecer... e acontece. Quando os habitantes da cidade criam um desconhecido invento científico, Carter é obrigado a intervir para manter a ordem e, como consequência, fica a par de um dos mais bem guardados segredos.

Agora, no príncipio da segunda temporada, Jack Carter e Henry Deacon voltam à realidade depois de 4 anos a viverem num mundo virtual alternativo. Entretanto, as coisas estranhas continuam a acontecer em Eureka e os habitantes vão ter de perceber o que será que está a provocar que muitas pessoas, de repente, irrompam em chamas.

Durante a primeira temporada, Jack e Henry tornaram-se bons amigos. No final, esta amizade sofreu um dolorso revés: Henry acusa Jack da morte da mulher Kim.

Depois de Henry viajar no tempo para salvar Kim, a mulher que amava, devido à exposição a um misterioso artefacto, ele e Jack Carter, que o acompanhou, disfrutaram de 4 anos num futuro alternativo ao lado das mulheres que sonhavam. Jack casou com Allison e Henry com Kim.
Infelizmente, quando a linha do tempo se tornou pouco estável, Jack teve de forçar Henry a voltar ao passado e deixar Kim morrer, restaurando o correcto curso do tempo.

Voltando à primeira temporada e ao maléfico aparelho que apagava a memória recente, ficamos a saber que Henry o programou para apagar selectivamente a memória. Agora, quatro anos volvidos, ele é o único que tem conhecimento da realidade alternativa.

Estreia: Terça, 1 de Janeiro às 22h00 / Emissão: Terça às 22h00 /Repetição: Quarta às 17h35